VÍDEO: Cliente agride massagista a socos e ainda tenta roubá-la em Uberlândia

Vítima reagiu ao perceber que a arma era de plástico e conseguiu evitar o roubo; criminoso usava peruca e boné

08/10/2024 ÀS 07H46
- Atualizado Há 6 horas atrás

Uma massagista em Uberlândia, de 30 anos, foi surpreendida por uma tentativa de assalto após um atendimento no bairro Santa Mônica, na tarde desta segunda-feira (7).

O caso aconteceu por volta das 14h20, na Rua Hidelbrando Oliva, quando o cliente, após fazer a massagem, a surpreendeu com uma arma após o atendimento. O relato da vítima foi registrado junto à Polícia Militar (PM) e parte da ação foi capturada por câmeras de segurança instaladas no local.

Massagista agredida em Uberlândia
Massagista foi agredida pelo cliente após atendimento e anúncio de assalto – Foto: Reprodução/Paranaíba Mais

À TV Paranaíba, a vítima contou que o homem agendou o serviço pelo WhatsApp. O atendimento então foi realizado normalmente, o cliente pagou e, ao final, pediu para usar o banheiro, levando consigo uma bolsa que carregava. Ele permaneceu no banheiro por cerca de oito minutos.

Acompanhe as últimas notícias de Uberlândia!

Ao sair do cômodo e ser abordado pela massagista, ele a teria segurado pela cintura, pressionando uma arma contra ela e anunciando o roubo. Em seguida, o agressor a levou para o banheiro e começou a fazer ameaças, questionando se havia mais pessoas no local e exigindo dinheiro.

“Eu vi que ele estava tremendo. Não sei o que me deu na cabeça, porque eu não poderia nem estar aqui nessa hora pra contar o que aconteceu, mas eu puxei a arma da mão dele. No que eu puxei, eu senti que a arma era de plástico. Aí foi uma luta sem fim”, contou a vítima, que preferiu não se identificar.

Massagista agredida em Uberlândia
Câmeras flagraram as agressões contra a vítima no bairro Santa Mônica – Foto: Reprodução/Paranaíba Mais

Imagens mostram massagista agredida

Ao reagir à tentativa de assalto, a mulher trocou agressões com o  cliente.

As imagens do circuito interno de segurança da residência mostram o homem puxando a vítima pelos cabelos e, em seguida, tapando a boca dela, com violência. “Eu falei que tinha câmera e mostrei pra ele. Ele assustou, entrou no quarto, pegou bolsa, capacete e saiu”, disse.

Ao se aproximarem do portão, os dois voltaram a brigar quando o homem tentou arrancar o aparelho da mão dela. Novamente, a mulher resistiu e impediu que o celular fosse levado, apesar de ser agredida mais uma vez com socos e cotoveladas. Ele ainda arremessa o capacete na massagista e só então vai embora.

📲Clique aqui e siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

O agressor havia chegado ao local com uma peruca e um boné, no entanto, ele deixou o disfarce para trás e os materiais foram apreendidos pela Polícia Militar (PM). A polícia conseguiu identificá-lo e os rastreamentos seguem.

* Com informações de Giovana Abelha, da TV Paranaíba.

Veja também

Acompanhe nossa programação ao vivo!