“Perdeu, perdeu”: comerciante é assaltado a mão armada em Uberlândia

Dois suspeitos renderam a vítima em seu estabelecimento no bairro Tocantins, levando joias e dinheiro

04/10/2024 ÀS 23H04
- Atualizado Há 1 dia atrás

Nesta sexta-feira (4) um comerciante foi vítima de um assalto a mão armada no bairro Tocantins, em Uberlândia. Segundo o boletim da Polícia Militar (PM), a vítima estava em seu estabelecimento quando dois autores chegaram armados e anunciaram o roubo dizendo: “perdeu, perdeu”. 

A vítima foi então obrigada a entregar um anel, uma pulseira e um bracelete de ouro. Além desses objetos, os suspeitos levaram também uma carteira contendo R$ 700 reais em espécie, CNH, RG, 04 cartões de crédito e 04 cartões de débito de bancos variados. 

➡️Acompanhe as últimas notícias de Uberlândia!

Nas imagens do circuito de segurança é possível observar todo o assalto. Os autores chegaram no comércio com os rostos cobertos por capacetes, anunciaram  o assalto e obrigaram a vítima a entregar os seus pertences pessoais. Veja o vídeo:

Ambos fugiram do local com a ajuda do veículo, sentido a Av. Taylor Silva, no bairro Guarani. O autor que portava uma arma tipo revólver trajava calça jeans e camiseta escura, já o segundo suspeito, usava uma camiseta com detalhes em amarelo e preto. 

Leia Mais:

 

Após o assalto, os dois homens abandonaram a motocicleta utilizada na fuga (uma Factor de cor vermelha, sem placa de identificação), na Rua Aparecida de Fátima Cunha, próximo ao cruzamento com a Rua Dr. Manoel Thomaz.

📲 Clique aqui e siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

Os autores ainda não foram localizados e a polícia segue investigando o caso.

Veja também

Acompanhe nossa programação ao vivo!