Ciúme excessivo: mulher denuncia ex-namorado por diversas agressões em Uberlândia

Em denúncia, vítima expõe comportamento violento de ex-namorado e alerta outras mulheres

04/10/2024 ÀS 19H21
- Atualizado Há 1 dia atrás

Uma mulher de 38 anos denunciou à TV Paranaíba o comportamento agressivo de seu ex-namorado, de 37 anos. A vítima, que optou por não se identificar, relatou que o relacionamento, que durou um ano e dois meses, foi marcado por diversas agressões físicas e verbais.

Mulher denuncia ex-namorado por agressões.
Mulher denuncia ex-namorado por agressões. Credito: Arquivo Pessoal

➡️Acompanhe as últimas notícias de Uberlândia!

Relatos das agressões

De acordo com a vítima, o relacionamento começou bem, mas a primeira agressão física ocorreu após quase um mês, motivada por uma crise de ciúmes do homem.

“A primeira agressão física, ele me enforcou muito e eu perdi o ar. Acredito que eu mudei de cor e, então, ele me deu um soco no estômago. Fiquei muito machucada esse dia. Eu até achava que ele nunca tinha me ameaçado, mas só entendi agora, após denunciar, que isso era uma ameaça de morte”, relatou.

Outro episódio violento ocorreu durante uma madrugada, quando o ex-namorado chegou embriagado e iniciou uma discussão.

“Começamos a discutir por ciúmes. Eu estava com ciúmes por ele voltar em outro horário para casa. Fiquei mal com o horário que ele chegou. Achei ruim, falei, e ele não gostou”, disse.

A vítima afirmou que, após ofensas verbais, ele a jogou contra a parede, bateu sua cabeça duas vezes e a enforcou. “Eu gritava muito. Pedi socorro e ele foi embora correndo”, relembrou.

Segundo o boletim de ocorrência, na ocasião, a vítima tentou revidar, mas foi novamente jogada contra a parede e agredida.

A vítima relatou todas as agressões vivenciadas durante o relacionamento.
Mulher denuncia ex-namorado por agressões. Crédito: TV Paranaíba

Leia Mais:

Agressão em data comemorativa

O terceiro episódio de agressão ocorreu no dia do aniversário da vítima. Ela relatou que estava feliz até que, após uma discussão em um local onde o ex-namorado fazia shows, ele a agrediu no rosto.

“Ele tomou o celular da minha mão e tacou com toda a força. Foi uma porrada só. Quando peguei o celular, vi o sangue escorrendo”, explicou.

Após esse episódio, a vítima passou a viver sob o controle do agressor, acreditando nas ofensas que ele proferia e isolando-se dos amigos e da família.

Perdão e promessas de mudanças

Apesar das agressões, o ex-namorado sempre voltava pedindo perdão e prometendo mudar. “As agressões físicas foram quatro [momentos], mas as verbais eram constantes. Ele sempre voltava com promessas de mudança, dizendo que eu era a mulher da vida dele e que me amava.”

📲 Clique aqui e siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

Busca por ajuda

A vítima contou que, após as agressões, recebeu apoio de amigos e desconhecidos, o que a ajudou a encontrar forças para sair da situação.

Ela também deixou uma mensagem de encorajamento para outras mulheres que enfrentam situações semelhantes. “Busquem ajuda e força, pois não há mudança. Se soubessem o que as espera fora do relacionamento, não ficariam nem mais um minuto.”

A vítima registrou um boletim de ocorrência e solicitou medidas protetivas, incluindo a proibição de contato ou proximidade do agressor.

A TV Paranaíba entrou em contato com a defesa do agressor que alegou que não vai se manifestar no momento. O canal segue aberto.

Veja também

Acompanhe nossa programação ao vivo!