Acidente na BR-365: o que se sabe até o momento sobre o paradeiro do motorista que provocou o acidente

Motorista teria perdido o controle de carreta e causado acidente, porém fugiu do local; militares realizam buscas pelo suspeito

04/10/2024 ÀS 10H41
- Atualizado Há 1 dia atrás

O motorista da carreta que teria provocado o acidente na BR-365, envolvendo cinco veículos nesta quinta-feira (3), foi identificado pela polícia, mas continua foragido.

Segundo as informações, o condutor de uma das carretas, que transportava soja, perdeu o controle do veículo, colidindo com a viatura dos bombeiros e outros três veículos. Após o acidente, ele foi visto deixando o caminhão e fugindo do local.

📲 Clique aqui e siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

A Polícia Militar (PM) confirmou que o homem já teve a identidade identificado. Uma denúncia recebida pelo Centro de Operações (Copom) indicou uma possível localização do motorista em uma fazenda na zona rural da cidade, próxima ao local do acidente.

Uma equipe de militares se dirigiu ao local indicado por volta das 18h, mas o motorista ainda não foi encontrado. As buscas continuam. A Polícia Civil (PC) abriu um inquérito para investigar as causas do acidente e também acompanha o caso.

➡️Acompanhe as últimas notícias de Uberlândia!

Motorista que teria causado acidente na BR-365 fugiu do local - Foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação
Motorista que teria causado acidente na BR-365 fugiu do local – Foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação

O que se sabe até agora sobre o acidente na BR-365:

• Segundo o Corpo de Bombeiros, relatos colhidos no local indicam que a carreta bitrem carregada de soja perdeu o controle direcional e colidiu com uma viatura do Corpo de Bombeiros, além de outros três veículos.

• O motorista da carreta fugiu do local ainda durante a ocorrência. Ele já foi identificado, mas ainda não foi encontrado pela Polícia Militar (PM).

• Pelo menos seis pessoas ficaram feridas, sendo dois militares e quatro civis. Todas as vítimas foram socorridas sem ferimentos graves.

• A viatura envolvida no acidente pertencia ao Corpo de Bombeiros de Patos de Minas e transportava quatro militares, incluindo o comandante do 12º Batalhão, tenente-coronel Thiago Duarte.

• A Polícia Civil (PC) abriu um inquérito para investigar as causas do acidente e está acompanhando o caso.

• Em decorrência do acidente, o tráfego na BR-365 foi interditado por aproximadamente duas horas para que as equipes de resgate pudessem realizar a remoção dos veículos e atender às vítimas.

‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎

Veja também

Acompanhe nossa programação ao vivo!