Pai é preso suspeito de abusar da própria filha de 11 anos em Uberlândia

Segundo a Polícia Civil, a escola percebeu o comportamento anormal da criança e, ao questioná-la, ela teria relatado o ocorrido, que vinha acontecendo há três anos

25/09/2024 ÀS 07H49
- Atualizado Há 2 semanas atrás

Um homem de 33 anos foi preso nesta terça-feira (25), suspeito de abusar da própria filha de 11 anos, durante três anos. A escola, ao perceber o comportamento anormal da menina, a questionou e ela relatou os casos.

Segundo a Polícia Militar (PM), a criança vinha apresentando um comportamento diferente, ansiosa e agitada na sala de aula. Em conversa com o diretor da instituição, a situação foi relatada e o Conselho Tutelar, a Assistência Social e Polícia Militar (PM) foram acionados. A menina relatou se tratar de uma situação que ocorre há três anos, desde os oito.

📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

➡️ Acompanhe as últimas notícias de Uberlândia!

Tudo teria começado quando a mãe iria dar à luz ao segundo filho. A família reside em uma fazenda e à época, enquanto ela teria ido para o hospital, ganhar o bebê. O homem se aproveitou do momento e realizou o abuso, com penetração. A situação vinha se repetindo sazonalmente desde então, segundo a menina.

Ainda conforme as informações, último caso teria acontecido há cerca de duas semanas, durante o período de recesso escolar, em que a mãe saia para trabalhar e a criança ficava em casa com o homem, que trabalhava na fazenda.

Homem suspeito de abusar da própria filha confessou que tocava a criança - Foto: Tv Paranaíba/ Reprodução
Homem suspeito de abusar da própria filha confessou que tocava a criança – Foto: Tv Paranaíba/ Reprodução
×

Leia Mais

A mãe da criança alegou que não teria conhecimento do ocorrido e foi orientada a se afastar do cônjuge.

O pai, confrontado, admitiu ter tocado na filha, mas negou a penetração, somente “passava a mão no corpo” da criança. Ainda disse que “a filha tirava a roupa própria e não a seu mando” e que as relações teriam ocorrido “somente três vezes, nada mais” nesse período.

A Polícia Civil (PC) realizou a prisão preventiva do homem pelo possível caso de estupro de vulnerável e o encaminhou à delegacia de plantão.

Veja também

Michele Araújo

2 horas atrás

Acompanhe nossa programação ao vivo!