Motorista de aplicativo em Uberlândia é amarrado e abandonado em matagal após assalto

Criminosos se passaram por clientes antes de anunciar assalto; eles ameaçaram o motorista com uma faca

, em Uberlândia
23/09/2024 ÀS 12H55
- Atualizado Há 2 semanas atrás

Um motorista de aplicativo em Uberlândia foi rendido e amarrado em um matagal às margens da MGC-497 por dois homens que se passavam por clientes.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima relatou que estava trabalhando quando recebeu uma solicitação de corrida com destino ao bairro Jardim Patrícia. Ao chegar ao local, os criminosos anunciaram o assalto.

Motorista de aplicativo em Uberlândia
Criminosos anunciaram assalto assim que chegaram no local de destino solicitado via app – Crédito: Redes Socais/Google Street View/Reprodução

Um deles aplicou uma chave de braço no motorista e o ameaçou, dizendo estar armado com uma faca. Eles exigiram a chave do carro, a carteira, e jogaram o celular da vítima para fora do veículo.

📲Clique aqui e siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

Em seguida, os bandidos colocaram o motorista no banco da frente, e um dos assaltantes assumiu a direção. Cerca de 20 minutos depois, chegaram a um matagal próximo à rodovia MGC-497, sentido Prata. Lá, os criminosos amarraram a vítima e fugiram.

Motorista de aplicativo em Uberlândia
Motorista de aplicativo em Uberlândia foi ameaçado com uma faca – Crédito: Polícia Militar/Divulgação

Motorista de aplicativo em Uberlândia consegue se soltar e pedir ajuda

O motorista conseguiu se soltar e, para pedir ajuda, caminhou cerca de 2 km até uma distribuidora. Ele informou aos policiais que os dois homens eram brancos, magros e aparentavam ter entre 25 e 30 anos. Um deles usava uma blusa com capuz, e o outro tinha cabelo cacheado, usava uma touca e vestia uma blusa branca.

➡️ Acompanhe as últimas notícias de Uberlândia!

Carro foi recuperado pela Polícia Militar

O veículo do motorista foi encontrado danificado na entrada do bairro Mansour, e parte dos pertences da vítima foi recuperada. A Polícia Militar (PM) continua as buscas para identificar os criminosos.

×

Leia Mais

Veja também

Michele Araújo

2 horas atrás

Acompanhe nossa programação ao vivo!