Polícia investiga estupro coletivo após vítima sair embriagada de festa em Araxá

Um dos suspeitos foi identificado e preso nesta terça-feira (17); vítima teria sofrido abuso após se perder das amigas

18/09/2024 ÀS 09H44
- Atualizado Há 1 dia atrás

A Polícia Civil (PC) instaurou inquérito para investigar um estupro coletivo que teria ocorrido no último dia 9 de agosto em Araxá.

A vítima, de 21 anos, estava sob efeito de bebida alcoólica e sofreu o abuso sexual após se perder das amigas ao final da festa em que estavam.

Polícia Civil investiga um estupro coletivo em Araxá – Foto: Polícia Civil

Um dos suspeitos, de 32 anos, foi preso preventivamente nesta terça-feira (17) e encaminhado para o presídio local, sem possibilidade de fiança.

➡️ Acompanhe as últimas notícias de Araxá!

Um dos suspeitos de participar do estupro coletivo foi preso nesta terça-feira (17) – Foto: Polícia Civil

Estupro coletivo em Araxá: entenda o caso

A vítima relatou que estava em uma festa e, no momento de ir embora, teria se perdido de suas amigas. Diante da situação, ela se sentou no meio-fio em frente ao local e tentou contato com elas, mas sem sucesso.

Foi neste momento que o primeiro suspeito teria se aproximado e puxado conversa, mas ela não deu atenção. Alguns instantes depois, o homem tentou abordá-la mais uma vez.

Neste momento, outro homem chegou de bicicleta e, aproveitando-se do estado de embriaguez da vítima, os dois a carregaram a pé até um local próximo à festa, onde o estupro coletivo aconteceu, com a jovem já desacordada.

O segundo suspeito ainda não foi identificado e as investigações da PC continuam para ouvir outras testemunhas e prender o ciclista.

📲 Clique aqui e siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

×

Leia Mais

Veja também

Acompanhe nossa programação ao vivo!