Jovem é morto a tiros em frente ao trabalho em Patos de Minas

Atirador desceu de um carro e disparou várias vezes; vítima tentou fugir, mas foi atingida no tórax e morreu no local

16/09/2024 ÀS 16H58
- Atualizado Há 3 dias atrás

Jovem é morto a tiros no início da tarde desta segunda-feira (16), em frente ao local onde trabalhava, no Bairro Cidade Nova, em Patos de Minas. A vítima tinha 20 anos e segundo testemunhas e a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu de forma rápida e assustadora.

Jovem é assassinado em Patos de Minas
Um dos carros estacionados no local foi atingido por uma bala perdida, deixando marcas visíveis no veículo. Crédito: Rafael Ribeiro.

A Tenente Nanci Santos, da PM, forneceu mais detalhes sobre a dinâmica do crime. “Nós fomos acionados através de testemunhas que ouviram os disparos e também por algumas pessoas que estavam na companhia da vítima. Ela estava sentada do lado de fora do estacionamento da empresa quando um veículo Fiat Uno, de cor branca, se aproximou. Um dos ocupantes desceu encapuzado e iniciou os disparos. A vítima chegou a correr, mas foi perseguida e atingida”, explicou a tenente.

Acompanhe as últimas notícias de Patos de Minas!

Conforme o Corpo de Bombeiros, o jovem foi encontrado deitado, com dois ferimentos de arma de fogo, um no flanco direito e outro entre o terceiro e quarto espaço intercostal. O médico do Samu constatou o óbito no local.

Jovem é morto em Patos de Minas
A motivação do crime ainda é um mistério para a polícia. – Crédito: Rafael Ribeiro

Ainda conforme a Tenente Nanci, a motivação do crime permanece desconhecida. “O crime ocorreu no início da tarde e nossas equipes estão em rastreamento, em busca de imagens e informações que possam levar à localização do veículo e dos ocupantes que cometeram esse homicídio”, acrescentou.

×

Leia Mais

A Polícia Militar pede a colaboração da população para identificar os suspeitos. “Quem tiver qualquer informação pode nos acionar pelo 190, que funciona 24 horas, ou pelo Disque Denúncia 181, com garantia de sigilo absoluto”, finalizou a Tenente Nanci.

📲 Clique aqui e siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

A área foi isolada para o trabalho da perícia técnica e as cápsulas de munição encontradas indicam o uso de uma pistola. Até o momento, os suspeitos não foram localizados, mas a polícia continua com as investigações.

Veja também

Acompanhe nossa programação ao vivo!