Um suposto desacordo em corrida de aplicativo resultou em perseguição e na prisão de um casal por tráfico de drogas e porte ilegal de arma, em Uberlândia, na madrugada de segunda-feira (9).
Segundo a ocorrência da Polícia Militar (PM), as vítimas contaram que solicitaram um motorista de aplicativo após sair do parque de exposições da cidade. Ao entrarem no veículo, perceberam que estavam sendo seguidos pelo carro conduzido por um homem armado.
Temendo pela segurança, o casal pediu ao motorista de aplicativo que os levasse até a rodoviária, onde sabiam que haveria policiais e ali pediriam ajuda.
A PM foi comunicada da situação e aguardou o motorista suspeito para proceder com a abordagem.
➡️Acompanhe as últimas notícias de Uberlândia!
Desacordo em corrida, prisão por tráfico
A polícia percebeu que no veículo também havia um casal. Eles contaram que ofereceram uma corrida para o outro casal, porém foram da plataforma, e que os passageiros não aceitaram o valor oferecido.
Teriam ainda insinuado que o motorista estaria roubando. Devido à forma como teriam falado e do desacordo em corrida, o motorista disse que os seguiu até a rodoviária apenas para conversar com eles.
Leia Mais
Passageira tem compras levadas por motorista de aplicativo em Uberlândia
Fingindo ser motorista de app em Uberlândia, traficante carrega “passageiro inusitado”: sacola de maconha
Após intensa perseguição, PM prende casal que roubou carro de motorista de aplicativo em Uberlândia
📲 Clique aqui e siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp
No entanto, durante a revista no carro, foram encontrados um carregador com 11 munições de calibre .380 e uma arma de fogo na cintura do motorista.
A mulher ainda estava com um saco plástico contendo 100 comprimidos de ecstasy e seis porções de cocaína, escondidos no sutiã.
O suposto motorista de aplicativo admitiu ser o proprietário da arma e das drogas, afirmando que as comprou para consumo próprio e que havia repassado os itens para a namorada no momento da abordagem.
O casal foi preso e o veículo junto à arma e às drogas apreendidos.