Um policial militar que retornava de viagem de São Gonçalo do Abaeté a Patos de Minas foi abordado por uma jovem, de 26 anos, que viu a oportunidade para denunciar a agressão que teria sofrido na madrugada desta sexta-feira (16).
De acordo com informações da Polícia Militar (PM) de Patos de Minas, o homem, de 36 anos, apontado com o agressor também estava no ônibus de transporte interstadual de passageiros. O militar, que estava de folga, já estava no interior do veículo quando a mulher entrou com três crianças pequenas e o suspeito. Ao ver o policial, a passageira pediu socorro.
De dentro do veículo, o militar pediu apoio à PM de Patos de Minas, porém realizou a abordagem do homem ainda no ônibus. O policial acompanhou o homem de perto durante a viagem até que o veículo chegasse à cidade do Alto Paranaíba.
Veja as últimas notícias de Patos de Minas!
Policial militar encontrou drogas com o suspeito
A jovem foi ouvida e denunciou que foi agredida pelo homem em uma pousada de São Gonçalo do Abaeté durante toda a madrugada. A fúria do homem foi motivada, segundo ela, devido uma cobrança feita pela mulher depois que ele fez um pix de R$ 2.649,00 da conta dela.
Diante da denúncia, foi feita a busca no suspeito e nos itens que ele carregava no ônibus. Os policiais encontraram uma balança de precisão, maconha, crack e cocaína.
O homem foi preso por tráfico de drogas e por agressão à mulher. Ele foi conduzido à Delegacia de Plantão da Polícia Civil de Patos de Minas.