Brasil não se intimida e atropela a Espanha na semifinal do futebol feminino em Paris

Com gols de Gabi Portilho, Adriana, Kerolin e Irene Paredes contra, seleção brasileira feminina goleou a Espanha por 4 a 2 e está na final do futebol feminino

06/08/2024 ÀS 18H36

- Atualizado Há 1 mês atrás

Em uma partida que ficará marcada na história do futebol feminino brasileiro, a seleção, comandada por Arthur Elias, protagonizou uma goleada histórica sobre a atual campeã mundial, a Espanha, por 4 a 2, na semifinal das Olimpíadas de Paris. Os gols da vitória brasileira foram marcados por Gabi Portilho, Adriana, Kerolin e, contra, por Irene Paredes.

×

Leia Mais

Com uma das melhores exibições dos últimos tempos, após 16 anos, a seleção brasileira carimbou seu passaporte para a grande final, onde enfrentará os Estados Unidos no próximo sábado (10), às 12h, no estádio Parc des Princes, buscando uma revanche contra os americanos.

Gabi Portilheiro, jogadora de futebol feminino do Brasil
Na final do futebol feminino, o Brasil irá enfrentar os Estado Unidos – Foto: Gaspar Nóbrega/COB

Condução para a final do futebol feminino

Com muita raça e um desempenho defensivo impressionante, a seleção brasileira conduziu a goleada explorando o contra-ataque. A classificação para a final representa um feito inédito para o futebol feminino brasileiro, que busca seu primeiro ouro olímpico.

A final contra os Estados Unidos promete ser um confronto emocionante. A seleção brasileira chega à decisão com a moral elevada e a confiança de poder conquistar o título inédito.

Veja também

Rogério Silva

3 dias atrás

Matheus Nogueira

1 semana atrás

Acompanhe nossa programação ao vivo!