Homicídio em Brasilândia de Minas: mulher e irmãos são indiciados pela morte de ex

O homem era acusado por ela de estuprar a filha da mulher; em busca de silêncio, ele fez um acordo, mas não cumpriu, o que resultou no crime em 2022

31/07/2024 ÀS 10H40
- Atualizado Há 3 meses atrás

Uma mulher de 33 anos e seus dois irmãos, de 21 e 34 anos, foram apontados pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) nesta terça-feira como suspeitos do assassinato de um homem de 30 anos, ocorrido em Brasilândia de Minas em 2022.

Eles foram indiciados por homicídio qualificado, por motivo fútil, meio cruel e mediante traição.

Conforme informações da PC, a mulher, ex-esposa da vítima, buscava vingar-se do homem devido a uma suspeita de abuso sexual contra a filha dela. A vítima teria concordado em transferir uma casa para a mulher em troca do seu silêncio, mas o trato não foi cumprido, sendo morto por ela e os irmãos.

Caso do homicídio em Brasilândia de Minas originou um laudo de investigação com mais de 200 páginas de investigação
Caso do homicídio em Brasilândia de Minas originou um laudo de investigação com mais de 200 páginas de investigação – Foto: Polícia Civil de Minas Gerais/ Reprodução
×

Leia Mais

Relembre o homicídio em Brasilândia de Minas

O crime ocorreu na manhã de 5 de fevereiro de 2022. O corpo do homem foi encontrado às margens da rodovia MG-181, próximo à entrada de uma pedreira, em Brasilândia de Minas.

Segundo as informações, a mulher, recém-separada da vítima na época, atraiu o ex-marido para um encontro, onde os dois irmãos o aguardavam para atacá-lo.

O laudo pericial indicou que a vítima foi interceptada enquanto dirigia e colidiu com a vegetação. Há evidências de que houve uma luta corporal fora do veículo, e a vítima foi atingida com uma faca, primeiro de frente e depois pelas costas.

Vítima do homicídio em Brasilândia de Minas no ano de 2022 foi encontrada às margens de avenida à época por munícipes
Vítima do homicídio em Brasilândia de Minas no ano de 2022 foi encontrada às margens de avenida à época por munícipes Foto – Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG)/ Reprodução

Veja também

Acompanhe nossa programação ao vivo!