Morreu às 20h desta quinta-feira (25), uma bebê de um ano e oito meses, que foi atropelada pelo pai de forma acidental na garagem de casa, em Montes Claros, no Norte de Minas. A bebê estava internada em estado grave desde a última quarta-feira (24).
O acidente aconteceu na tarde de quarta-feira, enquanto ela e a irmã brincavam na garagem. De acordo com o relato do pai à Polícia Militar, ele não percebeu a presença das filhas ao manobrar o veículo devido a um desnível no terreno. A outra menina, que também foi atingida, sofreu apenas ferimentos leves.
A criança atropelada pelo pai de forma acidental foi socorrida em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para a Santa Casa de Montes Claros, onde não resistiu aos ferimentos e morreu na noite de quinta-feira. A família autorizou a doação dos órgãos da menina. O Paranaíba Mais apurou que coração e rins foram extraídos para doação.
Leia Mais
Idosa de 86 anos morre atropelada por ônibus no bairro Roosevelt em Uberlândia
Servidora municipal morre após 14 dias internada ao ser atropelada em Patos de Minas
Vítimas de acidente da BR-365, em Uberlândia, eram sogra e genro
De acordo com a Polícia Militar, a documentação tanto do motorista quanto do veículo estava regular. Ficou constatado que o homem não apresentava sinais de embriaguez ou sinais de uso de substâncias ilícitas.
Para apuração do caso, a perícia da Polícia Civil foi acionada e um inquérito aberto.